Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

sábado, 22 de novembro de 2008

Estudantes podem saber resultado do Enem pelo telefone


Estudantes que não estão conseguindo verificar sua nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pela internet podem recorrer ao serviço telefônico Fala, Brasil (telefone 0800-616161). O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Segundo o Inep, organizador da prova, alguns alunos podem não conseguir fazer a consulta por inconsistência de dados.
Participantes do Enem que informaram seu CPF na inscrição podem consultar os resultados na página eletrônica do Inep. Para acessar o boletim, o aluno deve informar o CPF e a senha, criada por ele quando de sua inscrição (para quem fez inscrição pela Internet) ou gerada pela organizadora do Enem para aqueles que fizeram inscrição pelos Correios – neste caso, o participante recebeu a senha em seu cartão de confirmação de inscrição.
A partir da próxima semana, os estudantes receberão, pelos Correios, o Boletim de Desempenho em casa.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário: