Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Projeto Garanhuns Digital em fase final de Implantação


Tribuna Online

Garanhuns está prestes a se tornar uma Cidade Digital. A informação é do secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Alexandre Marinho, que estima para o próximo mês de dezembro, a implantação da tecnologia WiMAX, a popular Wi-Fi (Internet por meio do acesso direto a rede sem fio), em escolas, postos de saúde e órgãos de segurança, dentre outros estabelecimentos públicos da cidade. Trata-se do Projeto Garanhuns Digital, numa iniciativa do Governo Federal, Prefeitura de Garanhuns e empresas privadas do segmento de telecomunicações.
“Os laboratórios do Projeto Garanhuns Digital já estão instalados nas Escolas, inclusive já temos um laboratório em funcionamento na secretaria de Desenvolvimento Econômico, o qual oferece cursos de informática gratuitamente”, declara Marinho, que acrescenta “as antenas utilizadas na amplificação do sinal de rádio emitido pelo dispositivo sem fio, já estão em fase de teste”, complementa.
A inauguração do sistema está prevista para acontecer no próximo mês de dezembro. A solenidade será realizada em Garanhuns e, possivelmente, contará com a presença do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Um comentário:

Anônimo disse...

esta noticia e rescente ?
o presidente e dilma