Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ex-prefeito de Lajedo assume vaga de João Negromonte como deputado


O primeiro suplente Adelmo Duarte, do Democratas, vai assumir o mandato que pertencia ao deputado João Negromonte na Assembléia Legislativa. Adelmo Duarte é ex-prefeito do município de Lajedo, no Agreste do Estado.
O deputado estadual pernambucano João Negromonte (PMDB), 65 anos, morreu no último domingo (16) num hospital em São Paulo, onde estava internado há cerca de um mês para tratamento de um câncer. O velório ocorreu na Assembléia Legislativa de Pernambuco. O sepultamento teve vez no cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana.
João Negromonte estava internado no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, devido a complicações decorrentes de um câncer no intestino, doença que já vinha sendo tratada há pelo menos dois anos.
Segundo a família, a experiência com uma nova terapia para tratar o câncer no intestino não foi bem aceita pelo organismo do deputado. O paciente sofreu reações clínicas e precisou suspender o tratamento, mas acabou contraindo uma meningite viral devido à baixa imunidade.

CARREIRA

João Negromonte era advogado e desde os 19 anos dedicava-se à atividade política, quando ganhou a primeira eleição para vereador em Nazaré da Mata, na Mata Norte pernambucana. No Recife, chegou a ser eleito vereador duas vezes.
João Negromonte era cunhado do ex-governador Jarbas Vasconcelos e pai de Gustavo Negromonte, vereador do Recife também pelo PMDB, partido que o pai ajudou a construir.
Na Câmara de Vereadores do Recife, as seções desta segunda-feira foram suspensas, em homenagem póstuma ao parlamentar.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: