Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Garanhuns é contemplado por Projeto Bem Receber

Tribuna Online

O Governo do Estado, através da secretaria de Turismo, em parceria com o Instituto Empreender e contando com o apoio da Prefeitura, implanta, em Garanhuns, a partir de janeiro de 2009, o Projeto Bem Receber. A iniciativa consiste em qualificar profissionais de diversas áreas, a exemplo de taxistas, recepcionistas, garçons, guias, camareiras, dentre outros profissionais que trabalham no atendimento ao turista. A meta é oferecer cursos que viabilizem o oferecimento de serviços de melhor qualidade aos visitantes e cidadãos garanhuenses.
Segundo informações de Larissa Almeida, coordenadora Técnica do Projeto, o Curso acontece de janeiro a maio de 2009, no sistema de educação à distância. “As pessoas que participarem do curso terão que acessar a internet uma hora por dia para poder de qualquer lugar, seja de casa, de uma lan house, ou de outro local, realizar o Curso que compreende 4 módulos, sendo eles: Cidadania e Sustentabilidade; Turismo Básico; Qualidade no Atendimento e Empreendendorismo /Plano de Negócio”, explica Almeida.
Serão 180 horas de estudo com certificado de conclusão ao final do Curso. Os alunos que conseguirem obter pontuação acima da nota 8,0 irão receber um broche com um diferencial de excelência no atendimento.
As inscrições acontecem a partir do dia 24 de novembro e se estendem até o dia 5 de dezembro na secretaria Turismo de Garanhuns. Os cursos são gratuitos. A Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas e fica localizada no Centro Administrativo Municipal.

Nenhum comentário: