Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Candidatos do vestibular seriado devem imprimir cartão de inscrição


Os candidatos inscritos no Sistema Seriado de Avaliação da Universidade de Pernambuco têm até a próxima sexta-feira (14) para imprimir o cartão de inscrição no site da UPE www.upenet.com.br. As provas serão realizadas em uma única etapa no próximo domingo (16) e o resultado deve ser divulgado até o dia 31 de janeiro de 2009.
Em caso de divergência de dados no cartão, o candidato deve se dirigir à comissão de vestibular para solicitar a correção. Caso contrário, assumirá, integralmente, os erros contidos no cartão.
No dia da prova, o candidato deverá estar munido do seu cartão informativo no dia de aplicação das provas assim como do documento de Identidade, ou algum outro documento que possua foto e assinatura recentes, além de caneta esferográfica na cor azul ou preta. Será proibido levar telefones celulares ou outros aparelhos eletrônicos aos locais de prova, sob pena de ser excluído do processo do Vestibular.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: