Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Cinco assassinatos são registrados em Garanhuns no final de semana


Tribuna Online

Mais um homicídio foi registrado pela polícia na madrugada do último domingo (23), em Garanhuns.
A polícia informou que um homem aparentando ter 30 anos foi morto com vários tiros, no local conhecido como entrada da Serra Branca. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina legal (IML), de Caruaru.

OUTRO HOMICÍO

Na última tarde, a polícia registrou mais um homicídio; o quinto em Garanhuns, em menos de 24 horas. Luiz Gonzaga da Silva, 35 anos foi esfaqueado quando estava em um bar, no Sítio Cruz. Ele foi socorrido, mas morreu no Hospital Dom Moura.
A polícia informou que o suspeito de praticar o crime é um parente da vítima conhecido apenas como Paulo Tenório, que fugiu do local.

TRIPLO

Na madrugada do domingo, três pessoas de uma mesma família também foram assassinados na cidade. Os corpos de uma mulher e dois filhos foram encontrados num terreno baldio no bairro de Manoel Chel, no subúrbio da cidade.

Nenhum comentário: