Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Jovem chega no HR com uma faca enfiada na cabeça

Com informações de João Barconi
Repórter de Grande Recife e Polícia


Por volta das 22h40 dessa segunda-feira (10), várias pessoas que estavam na emergência do Hospital da Restauração (HR) ficaram espantados ao ver um rapaz, que chegou consciente, mas com uma faca peixeira enfiada mais de 10 centímetros na cabeça. O padeiro Washington da Silva Lima, 21 anos, conhecido como Didi, chegou em uma ambulância junto com a esposa, uma garota de 15 anos, e ainda conversou com o comissário do posto policial do HR, Jurandir Paz. Segundo o policial, o rapaz contou que ele sofreu a agressão em Paudalho, próximo à praça do Alto Dois Irmãos, em um lugar chamado Muçu.
De acordo com a esposa do padeiro, o suspeito de ter cometido o crime foi um rapaz conhecido por Paulinho Moreno, que abordou o Didi com mais outros oito homens. Apesar de estar consciente, os médicos alertaram que o estado do jovem é grave.
O casal mora no Loteamento Primavera, em Paudalho.

Nenhum comentário: