Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

EX-PM volta a ser julgado nesta quarta-feira


Da Redação da TV Asa Branca

Está marcado para a manhã desta quinta-feira (20), o segundo julgamento do ex-policial militar José Ivan Marques de Assis, um dos acusados de matar a tiros, o promotor de justiça Rossini Alves Couto.
Este segundo julgamento deveria ter acontecido em setembro deste ano, mas não houve porque o advogado de José Ivan não compareceu à sessão.
O crime foi no município de Cupira, no Agreste de Pernambuco, há três anos. O ex-PM e o comerciante Silvonaldo Leobino da Silva já foram condenados a mais de 20 anos de prisão, num primeiro julgamento ocorrido nos dias 3 e 4 de abril deste ano.
O segundo julgamento foi realizado porque, como foram condenados a mais de 20 anos no primeiro julgamento, o código penal brasileiro permite que a defesa solicite um novo.
O julgamento desta quinta está programado para as 9h, no fórum Thomaz de Aquino, no bairro de Santo Antônio, no Recife. Em setembro, o segundo julgamento de Sivonaldo Leobino confirmou a primeira pena estipulada.

fonte: http://tvasabranca.globo.com/

Nenhum comentário: