Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Dia da Consiência Negra


JOÃO PAULO ARAUJO
Rádio São Bento do Una

Desde às 9h da manhã, desta terça-feira(18), na sede do sindicato rural acontecem às comemorações pelo Dia da Consiência Negra em São Bento do Una-PE, contando com a seguinte programação: às 9h com o tema: Integração das raças: compromisso e desenvolvimento social, para toda a população. Apresentação dos alunos do PETI da Escola do Serrote do Gado Bravo, Exposição do projeto fotográfico produzido pelo MPPE.
10h30m: Exposição do vídeo produzido pelo MPPE
14h, Com o tema: Regularização fundiária da comunidade quilombola Serrote do Gado Bravo, público alvo: representação de instituições públicas(Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, TJPE, MPPE, MPF, INDRA, OAB, Fundação Palmares, Secretaria Nacional de Igualdade Racial, MDA, FUNTEP, PRORURAL, Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Movimento Nacional de Direitos Humanos, entre outras) e de terceiro setor abrangidas pela temática(FETAPE, Comunidade quilombola local, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Funcionários Públicos, Comissão Estatual de Comunidades Quilombolas e muito mais).
14h30m: Exposição com o tema: Regularização fundiária das comunidades quilombolas: conteúdo normativo e obstáculos para sua implementação.
Expositor: representante da Fundação Palmares.
15h: Intervalo
15h30m: Mesa redonda com os participantes.

Nenhum comentário: