Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Aumenta expectativa de Lajedo sobre o resultado no TSE


Tribuna Online

Diante terça-feira (18) os lajedenses vivem a expectativa do julgamento no TSE sobre a cassação do registro de candidatura do prefeito eleito de Lajedo, Antônio João Dourado. Esperava-se que o julgamento acontecesse na terça-feira, que posteriormente passou para a quarta-feira (19) e que por conseqüência do grande número de processos a serem julgados ficou para esta quinta-feira (20). Mas, mais uma vez, os lajedenses devem esperar mais um pouco, pois a quarta-feira no TSE foi marcada pelo julgamento do atual governador do estado da Paraíba Cássio Cunha que teve seu mandato cassado juntamente com seu vice, José Lacerda Neto. O segundo colocado na eleição passada assumirá o cargo de governador da Paraíba.
Embora a espera do julgamento do caso das eleições de Lajedo venha causando uma grande ansiedade na população da cidade e uma curiosidade por parte da região, o julgamento está cada vez mais próximo, pois o caso da polêmica eleição de Lajedo estava na pauta desta quinta-feira e devem ser julgada a qualquer momento ao retomarem os trabalhos nesta sexta-feira. Porém outro caso de mais um governador sob processo a espera
As sessões ordinárias de julgamento ocorrem sempre às terças e quintas-feiras às 19h. Mas, em ano eleitoral, são necessárias sessões extraordinárias de julgamento devido ao grande volume de processos que chegam à Corte.

Nenhum comentário: