Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

sábado, 15 de novembro de 2008

PF encontra 53 quilos de crack escondido em caminhão na BR-423


Agentes da Polícia Federal (PF) apreenderam, na manhã deste sábado (15), uma carga contendo 53,3 quilos de crack. A droga estava escondida dentro de um caminhão que seguia de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para o Recife.
A apreensão aconteceu no quilômetro 93 da rodovia federal BR-423, no município de Garanhuns, também no Agreste, onde havia montado um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A operação foi coordenada pela PF.
Segundo a assessoria de Comunicação da Polícia Federal, o material estava sendo transportado por Luciano Santos Silva, de 34 anos, e Wilson da Silva Laurentino, 35 anos, dentro de uma região protegida por uma chapa de ferro soldada.
À polícia, Luciano contou que, embora estivesse dirigindo o caminhão, o veículo era de do irmão de Wilson, que não teve o nome revelado. Eles disseram que haviam conseguido o material em Foz do Iguaçu, no Paraguai, mas não contaram a quem a droga pertencia.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia Federal de Caruaru para prestar esclarecimentos. Também será convocado para depor o irmão de Wilson, dono do caminhão e suspeito de envolvimento com a ação criminosa.

da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: