Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Fim de semana bastante violento na região


Da Redação da TV Asa Branca

Vários assassinatos foram registrados neste fim de semana no interior do estado. O corpo de José Adriano Rodrigues, 14 anos, foi encontrado no Bairro da Lagoa. O menino foi assassinado com dois tiros, um na cabeça e outro nas costas. José Adriano morava no bairro onde morreu, na Rua São Geraldo. O O corpo foi levado ao IML de Caruaru. A polícia está investigando o caso.
Em Garanhuns, Paulo Sabino de Lira, 30 anos foi morto no domingo no bairro Heliópolis. A polícia informou que ele acabava de sair de um bar quando foi morto por um homem não identificado. Ninguém foi preso.
No sítio Jurema, zona Rural de Bezerros, Djair Vieira da Silva, 23 anos, foi morto a tiros. O corpo está no Instituto Médico Legal de Caruaru.
Em Jataúba, Adeilson Bezerra da Silva, foi morto a facadas. O acusado foi identificado pela polícia apenas como “Rafa”, mas está desaparecido.
Em Caruaru, dois homicídios. Marlon Rodrigues da Silva, 19 anos, foi morto a facadas no bairro Cidade Jardim. A polícia disse que o acusado é Reginaldo Manuel, que está foragido. Na madrugada do domingo, Advanilson Tales de Menezes, 34 anos, foi morto com um tiro na cabeça. Testemunhas informaram à polícia, que três homens teriam cometido o crime.
No sábado, em Santa Cruz do Capibaribe, Marcelo Antônio da Silva Feitosa, 27 anos, foi morto no bairro Rio Verde. O assassino fugiu em uma bicicleta, segundo a polícia.

Nenhum comentário: